Curso Vallo - Valores de Marca - 18/03 a 22/03

Construa, identifique e resgate as regras de conduta, princípios e valores das marcas!

Já quero! Toma aqui o meu dinheiro! :D

Sobre o que é o curso Vallo - Valores de marca?

No mundo caótico e muitas vezes surreal da gestão de marcas, a fidelidade aos valores fundamentais de uma organização não é apenas um ato de lealdade, é uma estratégia poderosa que transcende o sucesso financeiro e cria impactos duradouros. Este curso da ferramenta Vallo – Valores de Marca é uma jornada profunda no universo da valorização das marcas, projetado para transformar a maneira como você percebe e gerencia os valores dos seus projetos de construção estratégica.

Turma de Março

As aulas da Vallo acontecerão de 18/03 a 22/03 das 19h às 22h.

Online
Aprenda online de qualquer lugar do mundo.
Ao Vivo
5 encontros intensos, mais de 15 horas de conteúdo.
Mãos na Massa
Aprenda na prática com atividades em grupo!
Certificado Híbrido
Obtenha o certificado de conclusão do curso.
Será que o Curso Vallo - Valores de Marca é para mim?

Para todo mundo, literalmente.

Não importa se você começou a estudar o assunto agora ou já tem familiaridade, este curso oferece insights valiosos [ba-dum-tss] e uma perspectiva crítica que irá enriquecer sua compreensão sobre a construção e gestão de valores de marca.
Além, disso, você irá participar de uma abordagem mãos na massa, explorando as 9 Dimensões de Valores essenciais que definem as marcas mais bem-sucedidas do mundo.
Com mais de 15 horas de conteúdo distribuídas em cinco encontros interativos ao vivo, você terá a chance de aprender diretamente com especialistas do The Ugly Lab e aplicar seus conhecimentos em situações reais.
Você terá acesso exclusivo ao canal do curso no Discord permitindo que você se conecte e colabore com uma comunidade de profissionais, enriquecendo ainda mais sua experiência de aprendizado.
Ao final deste curso, você terá uma compreensão aprofundada de como os valores de marca influenciam não apenas o sucesso financeiro, mas também das práticas efetivas para a implementação desses valores na cultura e estratégia da sua organização.
O Vallo - Valores de Marca é para você!

Nossas 4 Lentes de Aprendizagem:

1

Aprender Observando: A aprendizagem observacional é um componente da teoria de aprendizagem social. É um método importante que consiste em observar e modelar o comportamento, atitudes, crenças e expressões emocionais de outras pessoas. Defendemos que esse modo de aprender é a base para o fortalecimento da empatia.

2

Aprender Fazendo: A aprendizagem experiencial é um processo vanguardista que nos ajuda a aprender e desenvolver novas habilidades, conhecimentos, comportamentos e atitudes por meio da reflexão ativa sobre experiências diretas. Enfatizamos a experimentação, participação e ação! É mão na massa, baby.

3

Aprender Questionando: A dialética socrática é um método normalmente utilizado para explorar conceitos mais complexos, abrir questões e problemas, descobrir suposições, analisar conceitos e provocar nossas equipes durante toda a jornada do projeto. Apoiamos o questionamento porque sabemos que ele é indispensável para iniciar e validar ideias.

4

Aprender Desaprendendo: Não é um conceito novo, mas, no meio desse caos da obrigação de saber tudo o tempo todo, nada melhor do que ser provocado a desaprender! Deixar tudo aquilo que acreditamos para buscar a transformação através de novas experiências, ampliação do repertório e distanciamento cada vez maior do comodismo.

Baixe o programa completo do curso!

Entenda mais sobre a sua jornada no curso da Vallo e tenha acesso às informações detalhadas do programa de certificação oficial do The Ugly Lab.
Download do programa do curso!

Quem vai te guiar?

Daniel Padilha

Hey! Tudo bem por aí? Sou o Daniel Padilha, atuo como professor e estrategista de marca para organizações inquietas e emergentes. Sou idealizador do The Ugly Lab – uma anomalia, uma falha na matrix, a união de mentes desajustadas ou apenas um laboratório de inovação e aprendizagem criado para olhar o mundo, os negócios e as pessoas com uma tensão diferente. Desenvolvo junto com uma galera muito foda novos métodos e ferramentas que fortalecem a autonomia profissional na hora de construir e gerir marcas.

Qual será a nossa jornada?

1° Dia
18/03

Apresentaremos duas abordagens fundamentais do Valor de Marca – o mantra das regras de conduta organizacional e o Brand Valuation, a avaliação financeira de uma marca. Além disso, abordaremos como a identificação e o fortalecimento dos valores podem ajudar na reorientação da visão de futuro da organização, mantendo-a relevante em cenários de mudança.

2° Dia
19/03
Vamos explorar como a liderança e a cultura organizacional devem permanecer fiéis aos valores estabelecidos. Também iremos debater a importância da unidade e colaboração na construção de uma marca forte, onde discutiremos o impacto mensurável para ir além do discurso e praticar os valores de forma realista e transparente.
3° Dia
20/03
Mostraremos e dissecaremos de forma faseada o resultado do nosso estudo e a estruturação das 9 Dimensões de Valores da Vallo, oferecendo uma estrutura clara e aplicável para implementação de valores nas organizações. Cada dimensão possui ramificações conceituais que oferecem insights valiosos para debates e reflexões.
4° Dia
21/03
Nosso primeiro desafio é mão na massa, baby! Demonstraremos através de dinâmicas em grupo como as 9 Dimensões de Valores podem ser usadas em processos de cocriação, fornecendo um passo a passo concreto para a gestão e a concretização da visão de futuro da organização.
5° Dia
24/03
Para fechar a nossa formação, você enfrentará o desafio principal do curso: a aplicação da matriz de execução de valores. Neste desafio, você será responsável por elaborar um plano estratégico para a implementação efetiva dos valores de uma marca. Este plano deve incluir etapas práticas e métricas definidas para avaliar o sucesso da implementação.

Ficou com dúvidas?

O curso da Vallo é aberto a todos que desejam aprender sobre a ferramenta Vallo, a mentalidade do The Ugly Lab e sobre valores de marca. Os requisitos são simples: ter interesse em aprofundar seus conhecimentos em branding e valores de marca, e ter acesso a uma conexão de internet estável, pois o curso é inteiramente ao vivo e online. Pessoas de qualquer lugar do mundo são bem-vindas, tornando o curso amplamente acessível.

O curso inclui 5 encontros ao vivo, cada um com duração de 3 horas, realizados via Zoom para facilitar a interação em tempo real. Durante esses encontros, utilizaremos a plataforma Miro para atividades interativas e colaborativas. Cada sessão é cuidadosamente planejada para abranger diversos aspectos do curso, incluindo discussões em grupo, análises de casos e oportunidades de perguntas e respostas, oferecendo uma experiência de aprendizado dinâmica e envolvente.

O material do curso é composto por aulas ao vivo, slides, boards e métodos de utilização, e acesso ao Canal Exclusivo no Discord. Além disso, inclui conteúdos complementares como leituras, estudos de caso e exercícios.

Não. A ferramenta Vallo não está incluída na compra do curso. O foco do curso é fornecer conhecimento e habilidades práticas sobre a aplicação dos princípios e estratégias associados à ferramenta Vallo. Porém, caso você opte pela opção de Certificação Exclusiva, terá em mãos um cupom de desconto de 40% para ser utilizado em nossa loja.

Oferecemos duas opções de formação: a Formação Básica e a Formação Exclusiva. A Formação Básica inclui aulas ao vivo, acesso aos boards e métodos de utilização, acesso ao Canal Exclusivo e um Certificado de Conclusão de Curso. A Formação Exclusiva, adiciona o Certificado de Especialista Vallo, um Presente Especial do The Ugly Lab, voucher de desconto e 2 horas de mentoria profissional com Daniel Padilha. Ambas as certificações valorizam e demonstram competência no uso da ferramenta.

Fique por dentro de tudo sobre o curso e saiba antes de todo mundo

Inscreva-se