O Laboratório Feio

The Ugly Laboratory

O convite.

Somos uma anomalia, uma falha na matrix, a união de mentes desajustadas ou apenas um laboratório de inovação e aprendizagem criado para olhar o mundo, os negócios e as pessoas com uma tensão diferente.

A mudança.

Transcendendo o estado atual das coisas, colocamos a mão na massa e auxiliamos organizações inquietas na hora de resolver problemas complexos. Criamos ferramentas para ajudar marcas e profissionais em uma era de incertezas.

O impacto.

Colaboramos na formação de agentes de mudança e autores do amanhã através de treinamentos que visam a transformação do mundo comoditizado.

Nossas 5 frentes de atuação

Impulsionamos inovações, formamos profissionais subversivos, criamos ferramentas insanas, transformamos dados em insights e mantemos viva uma comunidade com mais de 900 membros.
Hands On
Botamos a mão na massa com você e ajudamos do início ao fim.
Hands On
Botamos a mão na massa com você e ajudamos do início ao fim.
Hands On
A frente mão na massa do The Ugly Lab - Destravamos desafios complexos de organizações transformadoras através de sprints de estratégia, expressão e cultura em até 15 dias. Nossa abordagem é ágil e adaptável, projetada para gerar resultados significativos e sustentáveis, garantindo que nossos parceiros não apenas enfrentem seus desafios atuais, mas também se fortaleçam para os futuros! ;)
O Strategy Sprint é o nosso módulo estratégico voltado para a criação de valor de marca. Ao invés de nos perdermos em meses de discussões, focamos em ações cocriadas e direcionadas que geram resultados mensuráveis.

É sobre agir com precisão, impulsionando a marca com soluções inovadoras e impacto real.
O Expression Sprint é nosso módulo dedicado à expressão de marca, abrangendo dois focos principais: o universo verbal e visual da marca. A construção desses universos contribui para realçar os diferenciais da marca.

Através de uma síntese criativa, destacamos o que a torna excepcional, garantindo que cada palavra e imagem transmitam sua essência e valores distintos.
O Culture Sprint é nosso módulo especializado na cultura de marca, projetado para cultivar e fortalecer a identidade e os valores essenciais da empresa. Priorizamos o desenvolvimento coeso, que ressoe internamente com os colaboradores, criando uma sinergia que permeia todas as ações e decisões.

É uma jornada para alinhar as aspirações da marca com as motivações da equipe, fortalecendo o senso de pertencimento e impulsionando a performance coletiva.
Solicite uma proposta!
Learning
Treinamentos sobre inovação, estratégia, criatividade e gestão de marcas.
Learning
Treinamentos sobre inovação, estratégia, criatividade e gestão de marcas.

Learning

A frente de formação do The Ugly Lab - Reunimos as mentes mais inquietas e desajustadas para oferecer cursos sobre: Inovação e Gestão de ideias / Estratégia e Criatividade / Expressão e Comunicação / Cultura e Liderança. Nosso objetivo é não apenas transmitir conhecimento, mas também fomentar um ambiente onde a criatividade e pensamento crítico aconteçam.
Conheça nossos cursos!
Tools
Criação e comercialização de ferramentas 100 % autorais.
Tools
Criação e comercialização de ferramentas 100 % autorais.

Tools

A frente de ferramentas do The Ugly Lab - Ajudamos profissionais no desenvolvimento de projetos através da criação e venda de ferramentas físicas e digitais que causam impacto positivo em seus negócios. Essas soluções são projetadas para impulsionar projetos, otimizar processos e gerar resultados transformadores nos negócios de todos os tipos de organizações.
Conheça nossas Ferramentas
Insights
Onde a curiosidade não morre, nossa frente de pesquisas e experimentações.
Insights
Onde a curiosidade não morre, nossa frente de pesquisas e experimentações.

Insights

A frente de pesquisas do The Ugly Lab - Transformamos dados e insights mapeados em cenários competitivos, grupos comportamentais e tecnologias emergentes em relatórios de tendências para organizações que buscam ver além. Esses relatórios são fundamentais para organizações que buscam não apenas entender, mas antecipar mudanças no mercado e na tecnologia, permitindo-lhes tomar decisões estratégicas baseadas em evidências e insights preditivos.
Conheça nossos Insights
Community
Uma comunidade viva e intensa com mais de 900 participantes.
Community
Uma comunidade viva e intensa com mais de 900 participantes.

Community

A comunidade do The Ugly Lab - Mantemos viva uma comunidade com mais de 900 membros interessados em criar narrativas emergentes. São pessoas fazedoras e provocadoras viciadas em experimentar e acompanhar novos movimentos culturais. Juntos, fomentamos um ambiente de colaboração e experimentação, onde as ideias fluem livremente e as possibilidades criativas são infinitas.
Conheça nossa Comunidade
Nossa visão de futuro

Tudo aquilo que é considerado feio gera muito incômodo.

Isso significa que temos um puta desafio diário de aprender a desaprender tudo aquilo que já fizemos, por isso, apoiamos pessoas e iniciativas que procuram novas formas de criar e gerir negócios através da colaboração e da experimentação.

Estamos aqui para ajudar a provocar esse tipo de mind-blowing!! :P É esse incômodo que queremos fortalecer - o exercício de ter uma mente um pouco mais subversiva para encarar as tretas do dia a dia.

Nosso código de cultura

Entenda um pouco mais sobre como fortalecemos a cultura e mentalidade do The Ugly Lab através dos nossos 7 princípios.

Everyone Contributes

Boas ideias simplesmente unem.

O que as pessoas da sua equipe amam fazer? Aprender o que as pessoas gostam e como estão se sentindo é fundamental para fortalecer um ótimo trabalho colaborativo. Fortalecemos a cultura das boas ideias através do encorajamento do descobrimento, não importa quem está no seu time, todos precisam compartilhar desejos, necessidades e dores. Ah! Lembrando que trabalho colaborativo jamais será desculpa para fugir das nossas responsabilidade individuais. Construa uma tribo.

Provoke Yourself

Provocar para fugir das respostas óbvias.

As coisas não estão mudando? Ok, mas você já se provocou hoje? Nossa criança interior é um moleque irritante de 8 anos que adora perturbar o status quo. Pegamos pesado e falamos coisas que realmente incomodam para nós mesmos – A gente coloca o dedo na ferida! Se isso não acontecer, todas nossas respostas serão óbvias, toda ideia vai se limitar a um debate estreito onde nada evolui. Não estamos romantizando descontroladamente a crítica pessoal, apenas te provocando.

Be Grotesque

Inspirar atitudes e pensamentos subversivos.

Quando ouvimos a expressão “Isso é Feio” imaginamos algo estranho, bizarro ou ridículo, não é!? No The Ugly Lab, defendemos que todas as pessoas precisam exercitar a expansão de repertório e experiências para se afastar do senso comum. Às vezes, o estranho, bizarro e ridículo são soluções para desafios que os negócios tradicionais não conseguem tocar. Entender a origem daquilo que desperta incômodo e todo o seu desdobramento contemporâneo é um puta de um desafio e deixamos aqui o convite.

Chaos is Everything

Acreditamos no caos como origem da criatividade.

O nosso quarto tópico do código de cultura The Ugly Lab. Mergulhar no caos para buscar uma explosão de energia criativa? Com certeza. Nem sempre pessoas organizadas e equilibradas são sinônimo de criatividade, falamos por experiência própria. Precisamos fortalecer esse espírito mais maluco, renegado e caótico que está adormecido em todos nós, somente assim podemos criar e transformar! As pessoas que são loucas o bastante para achar que podem mudar o mundo são as que R-E-A-L-M-E-N-T-E mudam. Acreditamos no caos como origem da criatividade.

Fuck Your Ego

Tudo precisa ser desafiado, inclusive nós mesmos.

Prêmios? Receber aquele like bacana e ganhar aquele afago no ego? Not Today Satan. Não defendemos que seja fácil mudar o mindset crítico e egóico para um mindset fazedor e social, mas fortalecemos a ideia de que desligar a lente que procura defeitos e ativar a lente que busca soluções coletivas é a melhor maneira de se distanciar da porra do seu ego. Porém, para isso acontecer, todos os seus diferentes eus precisam ser desafiados.

Do Epic Shit

Errar é uma etapa do processo de evolução.

Você tem permissão para falhar? Aqui, no The Ugly Lab, a gente aprende com nossos erros. E de verdade, foi um montão de cagada! Mas carregamos isso como nossa inspiração diária, afinal, descobrimos centenas de formas de como não criar processos, ferramentas e métodos. Entendemos que qualquer coisa que fosse criada por nós seria um convite ao erro, e de verdade, tudo bem. Não podemos esquecer que ter liberdade para falhar é um dos pilares para a construção de qualquer ideia.

Kick Ass

Nenhum caminho deve permanecer bloqueado.

Sempre nos deparamos com problemas espinhosos e multidimensionais não é? Dá aquele pânico inicial porque sabemos que é uma puta tarefa árdua, e de verdade, muitas vezes esses problemas são criados por nós mesmos, por insegurança, ansiedade e até mesmo preguiça. Isso acontece porque toda adversidade complexa está viva e é mutável, ela se conecta com todos os contextos possíveis. Por isso, a gente luta diariamente para pensar em como desbloquear caminhos que ressignificam o senso real de urgência.

Everyone Contributes

Boas ideias simplesmente unem.

O que as pessoas da sua equipe amam fazer? Aprender o que as pessoas gostam e como estão se sentindo é fundamental para fortalecer um ótimo trabalho colaborativo. Fortalecemos a cultura das boas ideias através do encorajamento do descobrimento, não importa quem está no seu time, todos precisam compartilhar desejos, necessidades e dores. Ah! Lembrando que trabalho colaborativo jamais será desculpa para fugir das nossas responsabilidade individuais. Construa uma tribo.

Provoke Yourself

Provocar para fugir das respostas óbvias.

As coisas não estão mudando? Ok, mas você já se provocou hoje? Nossa criança interior é um moleque irritante de 8 anos que adora perturbar o status quo. Pegamos pesado e falamos coisas que realmente incomodam para nós mesmos – A gente coloca o dedo na ferida! Se isso não acontecer, todas nossas respostas serão óbvias, toda ideia vai se limitar a um debate estreito onde nada evolui. Não estamos romantizando descontroladamente a crítica pessoal, apenas te provocando.

Be Grotesque

Inspirar atitudes e pensamentos subversivos.

Quando ouvimos a expressão “Isso é Feio” imaginamos algo estranho, bizarro ou ridículo, não é!? No The Ugly Lab, defendemos que todas as pessoas precisam exercitar a expansão de repertório e experiências para se afastar do senso comum. Às vezes, o estranho, bizarro e ridículo são soluções para desafios que os negócios tradicionais não conseguem tocar. Entender a origem daquilo que desperta incômodo e todo o seu desdobramento contemporâneo é um puta de um desafio e deixamos aqui o convite.

Chaos is Everything

Acreditamos no caos como origem da criatividade.

O nosso quarto tópico do código de cultura The Ugly Lab. Mergulhar no caos para buscar uma explosão de energia criativa? Com certeza. Nem sempre pessoas organizadas e equilibradas são sinônimo de criatividade, falamos por experiência própria. Precisamos fortalecer esse espírito mais maluco, renegado e caótico que está adormecido em todos nós, somente assim podemos criar e transformar! As pessoas que são loucas o bastante para achar que podem mudar o mundo são as que R-E-A-L-M-E-N-T-E mudam. Acreditamos no caos como origem da criatividade.

Fuck Your Ego

Tudo precisa ser desafiado, inclusive nós mesmos.

Prêmios? Receber aquele like bacana e ganhar aquele afago no ego? Not Today Satan. Não defendemos que seja fácil mudar o mindset crítico e egóico para um mindset fazedor e social, mas fortalecemos a ideia de que desligar a lente que procura defeitos e ativar a lente que busca soluções coletivas é a melhor maneira de se distanciar da porra do seu ego. Porém, para isso acontecer, todos os seus diferentes eus precisam ser desafiados.

Do Epic Shit

Errar é uma etapa do processo de evolução.

Você tem permissão para falhar? Aqui, no The Ugly Lab, a gente aprende com nossos erros. E de verdade, foi um montão de cagada! Mas carregamos isso como nossa inspiração diária, afinal, descobrimos centenas de formas de como não criar processos, ferramentas e métodos. Entendemos que qualquer coisa que fosse criada por nós seria um convite ao erro, e de verdade, tudo bem. Não podemos esquecer que ter liberdade para falhar é um dos pilares para a construção de qualquer ideia.

Kick Ass

Nenhum caminho deve permanecer bloqueado.

Sempre nos deparamos com problemas espinhosos e multidimensionais não é? Dá aquele pânico inicial porque sabemos que é uma puta tarefa árdua, e de verdade, muitas vezes esses problemas são criados por nós mesmos, por insegurança, ansiedade e até mesmo preguiça. Isso acontece porque toda adversidade complexa está viva e é mutável, ela se conecta com todos os contextos possíveis. Por isso, a gente luta diariamente para pensar em como desbloquear caminhos que ressignificam o senso real de urgência.

Everyone Contributes

Boas ideias simplesmente unem.

O que as pessoas da sua equipe amam fazer? Aprender o que as pessoas gostam e como estão se sentindo é fundamental para fortalecer um ótimo trabalho colaborativo. Fortalecemos a cultura das boas ideias através do encorajamento do descobrimento, não importa quem está no seu time, todos precisam compartilhar desejos, necessidades e dores. Ah! Lembrando que trabalho colaborativo jamais será desculpa para fugir das nossas responsabilidade individuais. Construa uma tribo.

Provoke Yourself

Provocar para fugir das respostas óbvias.

As coisas não estão mudando? Ok, mas você já se provocou hoje? Nossa criança interior é um moleque irritante de 8 anos que adora perturbar o status quo. Pegamos pesado e falamos coisas que realmente incomodam para nós mesmos – A gente coloca o dedo na ferida! Se isso não acontecer, todas nossas respostas serão óbvias, toda ideia vai se limitar a um debate estreito onde nada evolui. Não estamos romantizando descontroladamente a crítica pessoal, apenas te provocando.

Be Grotesque

Inspirar atitudes e pensamentos subversivos.

Quando ouvimos a expressão “Isso é Feio” imaginamos algo estranho, bizarro ou ridículo, não é!? No The Ugly Lab, defendemos que todas as pessoas precisam exercitar a expansão de repertório e experiências para se afastar do senso comum. Às vezes, o estranho, bizarro e ridículo são soluções para desafios que os negócios tradicionais não conseguem tocar. Entender a origem daquilo que desperta incômodo e todo o seu desdobramento contemporâneo é um puta de um desafio e deixamos aqui o convite.

Chaos is Everything

Acreditamos no caos como origem da criatividade.

O nosso quarto tópico do código de cultura The Ugly Lab. Mergulhar no caos para buscar uma explosão de energia criativa? Com certeza. Nem sempre pessoas organizadas e equilibradas são sinônimo de criatividade, falamos por experiência própria. Precisamos fortalecer esse espírito mais maluco, renegado e caótico que está adormecido em todos nós, somente assim podemos criar e transformar! As pessoas que são loucas o bastante para achar que podem mudar o mundo são as que R-E-A-L-M-E-N-T-E mudam. Acreditamos no caos como origem da criatividade.

Fuck Your Ego

Tudo precisa ser desafiado, inclusive nós mesmos.

Prêmios? Receber aquele like bacana e ganhar aquele afago no ego? Not Today Satan. Não defendemos que seja fácil mudar o mindset crítico e egóico para um mindset fazedor e social, mas fortalecemos a ideia de que desligar a lente que procura defeitos e ativar a lente que busca soluções coletivas é a melhor maneira de se distanciar da porra do seu ego. Porém, para isso acontecer, todos os seus diferentes eus precisam ser desafiados.

Do Epic Shit

Errar é uma etapa do processo de evolução.

Você tem permissão para falhar? Aqui, no The Ugly Lab, a gente aprende com nossos erros. E de verdade, foi um montão de cagada! Mas carregamos isso como nossa inspiração diária, afinal, descobrimos centenas de formas de como não criar processos, ferramentas e métodos. Entendemos que qualquer coisa que fosse criada por nós seria um convite ao erro, e de verdade, tudo bem. Não podemos esquecer que ter liberdade para falhar é um dos pilares para a construção de qualquer ideia.

Kick Ass

Nenhum caminho deve permanecer bloqueado.

Sempre nos deparamos com problemas espinhosos e multidimensionais não é? Dá aquele pânico inicial porque sabemos que é uma puta tarefa árdua, e de verdade, muitas vezes esses problemas são criados por nós mesmos, por insegurança, ansiedade e até mesmo preguiça. Isso acontece porque toda adversidade complexa está viva e é mutável, ela se conecta com todos os contextos possíveis. Por isso, a gente luta diariamente para pensar em como desbloquear caminhos que ressignificam o senso real de urgência.

Everyone Contributes

Boas ideias simplesmente unem.

O que as pessoas da sua equipe amam fazer? Aprender o que as pessoas gostam e como estão se sentindo é fundamental para fortalecer um ótimo trabalho colaborativo. Fortalecemos a cultura das boas ideias através do encorajamento do descobrimento, não importa quem está no seu time, todos precisam compartilhar desejos, necessidades e dores. Ah! Lembrando que trabalho colaborativo jamais será desculpa para fugir das nossas responsabilidade individuais. Construa uma tribo.

Provoke Yourself

Provocar para fugir das respostas óbvias.

As coisas não estão mudando? Ok, mas você já se provocou hoje? Nossa criança interior é um moleque irritante de 8 anos que adora perturbar o status quo. Pegamos pesado e falamos coisas que realmente incomodam para nós mesmos – A gente coloca o dedo na ferida! Se isso não acontecer, todas nossas respostas serão óbvias, toda ideia vai se limitar a um debate estreito onde nada evolui. Não estamos romantizando descontroladamente a crítica pessoal, apenas te provocando.

Be Grotesque

Inspirar atitudes e pensamentos subversivos.

Quando ouvimos a expressão “Isso é Feio” imaginamos algo estranho, bizarro ou ridículo, não é!? No The Ugly Lab, defendemos que todas as pessoas precisam exercitar a expansão de repertório e experiências para se afastar do senso comum. Às vezes, o estranho, bizarro e ridículo são soluções para desafios que os negócios tradicionais não conseguem tocar. Entender a origem daquilo que desperta incômodo e todo o seu desdobramento contemporâneo é um puta de um desafio e deixamos aqui o convite.

Chaos is Everything

Acreditamos no caos como origem da criatividade.

O nosso quarto tópico do código de cultura The Ugly Lab. Mergulhar no caos para buscar uma explosão de energia criativa? Com certeza. Nem sempre pessoas organizadas e equilibradas são sinônimo de criatividade, falamos por experiência própria. Precisamos fortalecer esse espírito mais maluco, renegado e caótico que está adormecido em todos nós, somente assim podemos criar e transformar! As pessoas que são loucas o bastante para achar que podem mudar o mundo são as que R-E-A-L-M-E-N-T-E mudam. Acreditamos no caos como origem da criatividade.

Fuck Your Ego

Tudo precisa ser desafiado, inclusive nós mesmos.

Prêmios? Receber aquele like bacana e ganhar aquele afago no ego? Not Today Satan. Não defendemos que seja fácil mudar o mindset crítico e egóico para um mindset fazedor e social, mas fortalecemos a ideia de que desligar a lente que procura defeitos e ativar a lente que busca soluções coletivas é a melhor maneira de se distanciar da porra do seu ego. Porém, para isso acontecer, todos os seus diferentes eus precisam ser desafiados.

Do Epic Shit

Errar é uma etapa do processo de evolução.

Você tem permissão para falhar? Aqui, no The Ugly Lab, a gente aprende com nossos erros. E de verdade, foi um montão de cagada! Mas carregamos isso como nossa inspiração diária, afinal, descobrimos centenas de formas de como não criar processos, ferramentas e métodos. Entendemos que qualquer coisa que fosse criada por nós seria um convite ao erro, e de verdade, tudo bem. Não podemos esquecer que ter liberdade para falhar é um dos pilares para a construção de qualquer ideia.

Kick Ass

Nenhum caminho deve permanecer bloqueado.

Sempre nos deparamos com problemas espinhosos e multidimensionais não é? Dá aquele pânico inicial porque sabemos que é uma puta tarefa árdua, e de verdade, muitas vezes esses problemas são criados por nós mesmos, por insegurança, ansiedade e até mesmo preguiça. Isso acontece porque toda adversidade complexa está viva e é mutável, ela se conecta com todos os contextos possíveis. Por isso, a gente luta diariamente para pensar em como desbloquear caminhos que ressignificam o senso real de urgência.

Everyone Contributes

Boas ideias simplesmente unem.

O que as pessoas da sua equipe amam fazer? Aprender o que as pessoas gostam e como estão se sentindo é fundamental para fortalecer um ótimo trabalho colaborativo. Fortalecemos a cultura das boas ideias através do encorajamento do descobrimento, não importa quem está no seu time, todos precisam compartilhar desejos, necessidades e dores. Ah! Lembrando que trabalho colaborativo jamais será desculpa para fugir das nossas responsabilidade individuais. Construa uma tribo.

Provoke Yourself

Provocar para fugir das respostas óbvias.

As coisas não estão mudando? Ok, mas você já se provocou hoje? Nossa criança interior é um moleque irritante de 8 anos que adora perturbar o status quo. Pegamos pesado e falamos coisas que realmente incomodam para nós mesmos – A gente coloca o dedo na ferida! Se isso não acontecer, todas nossas respostas serão óbvias, toda ideia vai se limitar a um debate estreito onde nada evolui. Não estamos romantizando descontroladamente a crítica pessoal, apenas te provocando.

Be Grotesque

Inspirar atitudes e pensamentos subversivos.

Quando ouvimos a expressão “Isso é Feio” imaginamos algo estranho, bizarro ou ridículo, não é!? No The Ugly Lab, defendemos que todas as pessoas precisam exercitar a expansão de repertório e experiências para se afastar do senso comum. Às vezes, o estranho, bizarro e ridículo são soluções para desafios que os negócios tradicionais não conseguem tocar. Entender a origem daquilo que desperta incômodo e todo o seu desdobramento contemporâneo é um puta de um desafio e deixamos aqui o convite.

Chaos is Everything

Acreditamos no caos como origem da criatividade.

O nosso quarto tópico do código de cultura The Ugly Lab. Mergulhar no caos para buscar uma explosão de energia criativa? Com certeza. Nem sempre pessoas organizadas e equilibradas são sinônimo de criatividade, falamos por experiência própria. Precisamos fortalecer esse espírito mais maluco, renegado e caótico que está adormecido em todos nós, somente assim podemos criar e transformar! As pessoas que são loucas o bastante para achar que podem mudar o mundo são as que R-E-A-L-M-E-N-T-E mudam. Acreditamos no caos como origem da criatividade.

Fuck Your Ego

Tudo precisa ser desafiado, inclusive nós mesmos.

Prêmios? Receber aquele like bacana e ganhar aquele afago no ego? Not Today Satan. Não defendemos que seja fácil mudar o mindset crítico e egóico para um mindset fazedor e social, mas fortalecemos a ideia de que desligar a lente que procura defeitos e ativar a lente que busca soluções coletivas é a melhor maneira de se distanciar da porra do seu ego. Porém, para isso acontecer, todos os seus diferentes eus precisam ser desafiados.

Do Epic Shit

Errar é uma etapa do processo de evolução.

Você tem permissão para falhar? Aqui, no The Ugly Lab, a gente aprende com nossos erros. E de verdade, foi um montão de cagada! Mas carregamos isso como nossa inspiração diária, afinal, descobrimos centenas de formas de como não criar processos, ferramentas e métodos. Entendemos que qualquer coisa que fosse criada por nós seria um convite ao erro, e de verdade, tudo bem. Não podemos esquecer que ter liberdade para falhar é um dos pilares para a construção de qualquer ideia.

Kick Ass

Nenhum caminho deve permanecer bloqueado.

Sempre nos deparamos com problemas espinhosos e multidimensionais não é? Dá aquele pânico inicial porque sabemos que é uma puta tarefa árdua, e de verdade, muitas vezes esses problemas são criados por nós mesmos, por insegurança, ansiedade e até mesmo preguiça. Isso acontece porque toda adversidade complexa está viva e é mutável, ela se conecta com todos os contextos possíveis. Por isso, a gente luta diariamente para pensar em como desbloquear caminhos que ressignificam o senso real de urgência.

Quem está com a gente?

Tem uma galera muito legal utilizando nossas ferramentas e frequentando nossas salas de aula.

Dream Team

Conheça algumas das mentes caóticas por detrás do Laboratório feio.
                     
Dafne Saqueti
Strategist • Unlocker
                     
Thiago Berlim
Strategist • Unlocker
                     
Maria Solidade
Creative • Unlocker
                     
Deborah Natal
Strategist • Unlocker
                     
Daniel Padilha
Strategist • Unlocker
                     
Jade Presente
Creative • Unlocker
                     
Jennifer Reichert
Trends Researcher • Unlocker
                     
Stella Morato
Illustrator • Creative
                     
Suzana Piazza
Trends Researcher • Unlocker
                     
Diego Piovesan
Strategist • Professor
                     
Évelin Menegotto
Strategist • Verbal Designer
                     
Arthur Silva
Creative • Unlocker
                     
Werllen Holanda
Illustrator • Creative
                     
Conrado Cotomácio
Creative • Unlocker
                     
Suelen Fernanda
Strategist • Unlocker

Dream Partners

Tem uma galera muito foda impulsionando o sucesso do Laboratório Feio.
                     
Mel Blauth
Método CEP do Valor
                     
Diana Coe
Diana Coe Design
                     
Daniel Furtado
UXNow
                     
Tiago Henriques
Tira do Papel